15 Dezembro 2018

Bombeiros do Dafundo dão presente aos Bombeiros Voluntários de ALGÉS e de LINDA A PASTORA

A fraternidade entre Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntarios, já centenárias. Feitas de homens e de mulheres de bem, que trabalham voluntária e abnegadamente.

Associação dos Bombeiros Voluntários do Dafundo decidiu oferecer como expressão de Boas Festas e do enorme respeito aos Bombeiros Voluntários de ALGÉS e de LINDA A PASTORA, duas prendas de Natal.

Para Algés, a recuperação total da sua viatura museu, agora pronta a ser exibida e a desfilar pelas ruas, sempre que o desejarem. "Era vossa, continua vossa, agora tão somente recuperada com todo o amor", lembra Armando Soares, presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários do Dafundo.

E para Linda a Pastora um atrelado, que sem dúvida irá engrandecer o seu parque automóvel e irá certamente ser utilizado em situações diversas.

"Que constituam uma expressão da nossa amizade e que vos dêem ainda mais força para cumprirem as vossas missões!", sublinha.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé