21 Novembro 2018

Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários do concelho de Oeiras participam em manifestação de bombeiros

O secretariado das Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários do concelho de Oeiras, reunido em Barcarena, acaba de deliberar a participação em peso, na manifestação de bombeiros este sábado na Praça do Comércio pelas 12h.

Fá-lo por inúmeros motivos, entre os quais melhores condições de trabalho e respeito institucional que os bombeiros voluntários de todo o país não têm obtido, por parte do Governo de Portugal.

Com mais de 600 anos de história, sendo mesmo um caso único de longevidade no mundo, as associações humanitárias de bombeiros voluntários de Portugal, exigem outro tipo de tratamento.

Armando Cardoso Soares
Presidente do Secretariado do concelho de Oeiras