14 Novembro 2018

Bombeiros do Dafundo celebra 125 anos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos

No passado sábado, dia 10 de Novembro, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Dafundo esteve presente na sessão solene e no simulacro comemorativo dos 125 anos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos.

O Dafundo esteve institucionalmente representado por Presidente da corporação, Armando Soares, sendo que o Senhor Comandante Carlos Jaime esteve igualmente presente, mas oficialmente na sua dupla condição de representante da Liga dos Bombeiros Portugueses.

"É sempre com gosto que participamos nestas efemérides, uma vez que entendemos os bombeiros de norte a sul e mesmo fora de portas portuguesas, como uma grande e bonita família.

Uma vez mais, parabéns Paço de Arcos!", refere Armando Cardoso Soares