19 Março 2019

107.º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Dafundo

São muitas as fotografias tiradas, por alguns amigos a quem agradecemos a simpatia e amizade. Aos poucos vão sendo recolhidas.
Entre momentos captados da tradicional romagem ao cemitério que sempre fazemos, desta vez somou-se a inauguração de um moinho no Complexo Desportivo do Jamor agora em nossa posse, a homenagem ao bombeiro mais antigo do país e a bênção de cinco novas viaturas. E o nosso óbvio almoço convívio.
Contamos com presença do nosso amigo Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Dr. Isaltino de Morais, do Senhor Secretário de Estado da Juventude e Desporto Dr. João Rebelo, do Senhor Presidente do IPDJ Dr. Vítor Pataco, do Senhor Director do Centro Desportivo Nacional do Jamor entre tantas individualidades que fizeram questão de nos trazerem o seu carinho.
Obrigado a todos! Continuamos sem dúvida com um grande orgulho na casa que construímos, ao longo de tantas décadas.
E não iremos parar enquanto uma vida precisar de ser salva.
Vivam os Bombeiros Voluntários de todo mundo!
Armando Cardoso Soares
Presidente

Veja todas as fotografias em https://www.facebook.com/Bombeiros-Voluntários-do-Dafundo-513607852084234/