10 Setembro 2017

Bombeiros Voluntários do Dafundo cede salão nobre para importante debate

Uma vez mais os Bombeiros Voluntários do Dafundo cumprem o seu papel de cidadania, cedendo o seu salão nobre para nele se realizar um importante debate para a nossa comunidade. Porque mais importante do que as opções de curto e médio prazo, são as nossas opções de futuro, enquanto comunidade unida e participativa.

Assim, todos os partidos, candidatos, associações cívicas e demais forças vivas do nosso concelho, verão sempre em nós também um centro vivo de debate e troca saudável de pontos e vista. Em paz e em respeito.

Todos os democratas, homens e mulheres de bem, independentemente das suas opções, serão pois sempre: bem-vindos!

No dia 13 de setembro, pelas 21h00, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários do Dafundo.