12 Abril 2020

HERÓIS DA VIDA REAL

Bombeiros. Enfermeiros. Médicos. Auxiliares. Farmacêuticos e futuros TSS. Mas também polícias. Autarcas. Jardineiros. Cantoneiros de limpeza. E tantos, tantos mais, que continuam a trabalhar para que a nossa sociedade funcione, por todo o concelho de Oeiras e por todo Portugal.

Naturalmente e em especial, aqui vai um abraço a quem salva vidas diariamente, sujeito ao risco:

ANTÓNIO TOMÁS
ARTUR SANTIAGO
BRUNO SILVA
CARLOS MARIA
EDGAR CASSAMO
FÁBIO VISICATO
GONÇALO ALVES
JOÃO SILVA
WANDER TADEUS

Todos distintos Bombeiros Voluntários do Dafundo em quarentena, parando uns dias antes de regressarem ao activo e continuarem a sua missão: SALVAR VIDAS.

Boa Páscoa a todos e em especial a vocês, malta! Ser bombeiro voluntário não é para quem quer: é para quem pode. É para quem tem coragem, para quem é diferente, para quem pensa nos outros e se partilha em nome de uma sociedade mais solidária.

E vocês são! Por isso somos uma grande e forte família.
Nunca melhores que ninguém! Apenas: DIFERENTES.

Força, estamos juntos e de resto: COMO SEMPRE! Direcção e Comando ao vosso lado, uma vez que connosco ninguém fica para trás.
Armando Soares