06 Abril 2020

''Os bombeiros não podem fazer Lay-off''

Ao mesmo tempo que todo um país se preocupa não só com a saúde, como naturalmente com o impacto económico causado pelo que estamos a viver, o Senhor Comandante dos Bombeiros Voluntários do Dafundo e meu distinto Vice Presidente, prestou declarações para o JN.

E falou bem, como sempre.

Na nossa Associação Humanitária estamos atentos à vida de todos os bombeiros e bombeiras, sejam eles voluntários ou já profissionais, logo disponíveis a tempo inteiro.

Faremos tudo para segurar postos de trabalho e para jamais colocar em causa o socorro, para mais na altura que Portugal mais precisa.

Com o inexcedível apoio da Câmara Municipal de Oeiras e com toda a dedicação a que temos habituado a nossa comunidade, estamos certos de que vamos conseguir.

Desde 11 de Março de 1912 que não falhamos a Portugal e continuaremos a não falhar.

A todos vós, só pedimos algo simples:

FIQUEM EM CASA!
Armando Soares