17 Maio 2019

Paulo Rangel visita Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Dafundo

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Dafundo recebeu, a 15 de maio, o eurodeputado e cabeça de lista do PSD Paulo Rangel, que visitou as nossas instalações de passagem para um almoço de campanha no restaurante O QUARTEL (exploração privada), que é situado no piso de cima das nossas instalações.

"À semelhança do que sempre fizemos, fazemos e faremos com TODOS os partidos políticos que a nós se dirijam, recebemo-lo e à sua comitiva com todo o gosto e demonstrando o amor à causa que escolhemos, bem como o orgulho enorme que temos pela nossa pronta operacionalidade", adianta Armando Cardoso Soares, Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Dafundo.

Para esta corporação, que é de todos, as escolhas de cada um de nós no que dizem respeito a partidos, credos, etnias e outras opções: ficam sempre à porta do quartel.

"Ainda assim, no meu caso particular e à luz das funções públicas que desempenhei e que são também elas do conhecimento da esfera pública: tive todo o gosto em desta vez poder receber um amigo.
Boa sorte a todos os partidos, que honrem a democracia e que ganhe o melhor!", termina o Presidente da corporação.
A imagem pode conter: 5 pessoas, interiores