29 Junho 2019

Armando Cardoso Soares na lista das 250 personalidades mais relevantes do município de Oeiras

O ex-Comandante e ex-Presidente da Direção, Armando Cardoso Soares,  pai do atual Presidente desta mesma corporação, que orgulhosamente carrega o mesmo nome de seu pai, figura na lista das 250 personalidades mais relevantes ao longo dos 250 anos do município de OEIRAS, que extravasaram a dimensão geográfica do próprio concelho.

Figurar ao lado de figuras como o Marquês de Pombal, Almeida Garrett, Camilo Castelo Branco, Cesário Verde ou David Mourão-Ferreira entre outros, é motivo de celebração.

"Um orgulho para a nossa Associação Humanitária e para mim, na qualidade de seu filho e seu sucessor na presidência da nossa nobre casa.

Cumpriu o seu papel e partiu.

Os nossos agradecimentos à Câmara Municipal de Oeiras e Fundação Marquês de Pombal. Uma publicação que não esqueceremos", afirma Armando Cardoso Soares.

A imagem pode conter: 1 pessoa